“Eu constantemente escolho os homens mais fracos que eu”

Eu sempre escolho o relacionamento de homens que são menos intelectuais e ativos do que eu. Ao mesmo tempo, na verdade, sou atraído por homens mais inteligentes e desenvolvidos, mas tenho medo de não ser interessante para eles. Eu pensei, talvez realmente exista “nosso” e “não nosso” povo? E não importa como eu tente agradar homens mais inteligentes e fortes, ainda serei interessante apenas para aqueles que são “mais fáceis”?

Ekaterina, 21

Eu não acredito que haja “nosso” e “não nosso” povo. Dois de qualquer pessoa, reunião, representam apenas um par potencialmente possível. Mesmo pessoas muito adequadas devem percorrer um longo caminho de reconhecimento e entendimento real um do outro.

Pessoas que você avalia inicialmente como o “fraco” serão mais controladas por você. Portanto, o problema é que você está procurando parceiros que você dominará, mas para o qual você rapidamente perderá o interesse nesse sentido. Olha, você parece polarizar, dividir as pessoas naqueles que são mais fortes que você e aqueles que são mais fracos.

Relacionamentos reais que serão construídos sobre amor, cialis farmácia portugal confiança e interesse mútuo são construídos com sucesso apenas quando ocorrem entre pessoas iguais, entre dois parceiros adultos. Todo o resto estará envolvido no domínio, jogando manipulações ou dependência.

Eu acho que você precisa começar rastreando esses mecanismos prejudiciais em qualquer comunicação, aprendendo a reconhecê -los e pelo menos observá -los se não for possível recusar imediatamente. Você precisa se encontrar, descobrir seus recursos fortes e entender no que você é baseado, no que tem medo, o que não tem certeza do que você deseja mudar. Não é necessário esperar que uma pessoa satisfaça todo o seu interesse em comunicação. Isso ajudará você a entender que seus traços de caráter são importantes para alguém, que pessoas diferentes se voltam para diferentes lados da sua personalidade.

Tudo isso ajudará a se sentir mais competente ao escolher uma pessoa que você deseja se tornar mais do que outra.